V. E. confirma 304 casos de dengue, 96 de sarampo e 2 suspeitos com Coronavírus
A Secretaria Municipal de Saúde de Pirassununga, divulgou através da Vigilância Epidemiológica (V.E.), no final da manhã desta sexta-feira, 13, os últimos dados em relação em referência aos de Dengue entre outros.
Assim, de acordo com a V.E., o município registra 304 casos confirmados de Dengue, sendo 299 autóctones e 5 importados, sendo que 114 foram descartados e 158 aguardam resultados.
Sarampo. O surto que atingiu cadetes do 1º ano da Academia da Força Aérea, até o momento foram confirmados 96 casos, 7 descartados e, 5 aguardando resultados, sendo que dentre este montante, um caso de uma mulher, que foi atendida no Ambulatório do SAI, segundo o médico infectologistica, Dr. Carlos Roberto Bertin, quando esteve no Pronto Atendimento Médico da AFA.
Coronavirus (COVID – 19). Dois (2) casos foram descartados e dois outros aguardam resultados, um caso (de uma mulher que viajou para a França) e outra de outra mulher que teria contraído do marido na capital paulista.
Um caso de Tuberculose foi registrado esta semana e esta em tratamento, o primeiro do ano de 2010.
Até o fechamento desta edição nenhuma notificação de Febre Amarela, Chikungunya e Zica foi notificado pela Vigilância Epidemiológica.


Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II
Operação Piracema – Fontes de Consumo de Pesca
Porto Ferreira. GCM cumpre mandado de internação provisória no bairro Vila Maria
IX Mostra Natalina da Rede Municipal de Ensino, intitulada “NATAL EM LEME: DIVERSIDADE QUE ENCANTA”