Vereador Naressi quer aumento das cotas de exames laboratoriais e faz outras indicações
Na sessão ordinária do Poder Legislativo de Pirassununga/SP ocorrida nesta última terça-feira, 26, o Vereador Vitor Naressi (MDB) solicitou da possibilidade de regularizar o subsídio da Corporação Musical Pirassununguense, consoante exigências do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo para que nossa cultura e história não perca tão estimada Banda.
Também nesta última sessão o vereador observou que o número de Exames de Sangues feitas em Unidades de Saúde, estão abaixo do desejado, chegando a cinco exames dia, o que vem deixando a população descontente, assim o vereador fez uma indicação da possibilidade de aumentar de 05 para 20 o número de cotas par a coleta de sangue, em todos as Unidades de Saúde de nossa cidade, visando agilizar o atendimento para os Munícipes que necessitam desse tipo de exame, bem como, dar prioridade no atendimento para os idosos.
O vereador também fez uma indicação para que o prefeito Alves Lindo verifique possibilidade de oficiar a Subsecretaria de Defesa dos Animais, vinculada à Casa Militar do Estado, solicitando a inclusão de Pirassununga no Programa Pet São Paulo que permitirá a vinda de verbas a serem trabalhadas em ações de defesa animal.
O vereador Vitor Naressi (MDB) durante a sessão ordinária do dia nove de junho fez uma indicação ao prefeito Ademir Alves Lindo (PSDB) para que a administração enviasse um Projeto de Lei para a Câmara Municipal, a fim de destinar R$ 1.000.000,00 (UM MILHÃO DE REAIS) para a Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, bem como para APAE.
Na mesma sessão, o vereador solicitou ao prefeito para fornecer alimentação específica para trinta (30) pacientes que fazem hemodiálise.
Já na sessão ordinária do dia 16, o vereador solicitou da possibilidade de determinar Agentes de Trânsito ou da Guarda Civil Municipal, para dar orientação aos motoristas e crianças quando da entrada e saída das aulas, evitando-se acidentes quando da travessia das ruas.
Ainda nesta mesma sessão Vitor Naressi solicitou explicações do motivo que levou a faltar energia elétrica no Coreto da Praça Conselheiro Antônio Prado, obrigando a Corporação Musical a apresentar suas retretas fora daquele espaço, bem assim, determinar que a fiscalização impeça que ciclistas circulem com suas bicicletas na praça, pois acidentes podem ocorrer com pessoas que passeiam em seu interior.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’