Tamanduá-mirim em busca de alimentos é salvo pela GCM de Pirassununga

Com os incêndios criminosos muitos animais estão morrendo em todo o pais. As últimas grandes queimadas em Pirassununga/SP, também provocaram mortes e destruição da vegetação de forma geral.

Assim, diante da falta de alimentos, os animais deixam seu habitat em buscas de alimentos, isto foi constatado na noite de quinta-feira, 15, quando durante patrulhamento pela região norte da cidade, Guardas Civis Municipais visualizaram um Tamanduá-mirim, totalmente assustado e perdido. Os homens das forças de segurança ficaram no local, onde acionaram o Corpo de Bombeiros que regataram o animal, levando para uma área de preservação no interior da USP.



PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
Que bom que pelo menos na quinta resgataram, porque no domingo encontramos um no Jardim Treviso e nem o Bombeiro e nem a Polícia Ambiental vieram resgatar. Tivemos que colocá-lo em uma caixa e levar mais próximo da Mata porque ele estava perto da avenida e corria o risco de ser atropelado.
Esse não é tamanduá bandeira
É tamanduá mirim