Pirassununga vacina nesta sexta-feira, 2ª dose do Covid-19, com agendamento para o dia 3 de setembro

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga/SP, divulgou no final da tarde desta quinta-feira, 2, informações sobre a vacinação da 2ª dose agendada para o dia 3 de setembro (sexta-feira), de acordo com a Vigilância Epidemiológica e Imunização.
O local da vacinação está sendo na sala de vacinas da USF Guaraciaba Vanin, localizada na rua Pedro de Camargo Neves, 994, “bairro da Raia”, Vila Guilhermina, zona oeste da cidade, entre as 08h00/16h00, bem como enquanto disponibilidades de frascos abertos.



PM de Leme prende homem por tráfico de drogas e esclarece roubos e furtos praticado pelo ‘traficante’
Pirassununga. Falta de zeladoria pública leva araras e escorpiões para residências. Existem relatos em prédios públicos da periferia
Caso Olga. Professora e duas ‘duas’ Pajens são condenadas. Gestora é absolvida. Defesas e Acusação deverão recorrer em 2ª Instância
Câmara de segurança registra furto de motocicleta em Pirassununga
Trabalho célere e rápido do setor de inteligência da CPJ de Pirassununga, evita possível ‘Tribunal do Crime’
Criminoso é preso pela PM em Leme, logo após cometer Feminicídio