Adolescentes detidas embriagadas em festa de Open Bar
No final da noite de sexta-feira, 31 de agosto, o policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I, foi acionado para uma chácara localizado na altura do km 41 da SP – 225, diante uma festa do tipo Open Bar.
No local, os policiais militares, Jarbas e Regazzo, depararam com um estudante de 18 anos, morador no Jardim Verona II, sudeste da cidade, o qual se encontrava na portaria realizando a venda de ingressos para o referido evento que contava com mais de uma centena de pessoas.
Os policiais ingressaram no local onde estava ocorrendo a venda de bebida alcoólica. Durante a inspeção se depararam com duas adolescentes, ambas de 15 anos de idade, e moradoras na região norte da cidade aparentemente embriagadas, porém, estas não estavam consumindo bebidas naquele momento.
Após, os policiais conduziram as adolescente ao Pronto Socorro, onde o médico constatou sinais de embriaguez nas duas adolescentes. As meninas foram encaminhadas para o Plantão da Polícia Judiciária onde foi registrado um boletim de ocorrência da Lei 8069/90 – ECA Natureza: Entregar produtos cujos componentes possam causar dependência (Art. 243).
O delegado João Fernando Batista que o possível fornecimento criminoso de bebida alcoólica paras as adolescente sejam investigados em sede de Inquérito Policial.


                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio                                
                                    Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos