Polícia Militar de Leme continua “enxugando gelo” durante combate do tráfico de drogas

Policiais Militares de ROCAM, prenderam no meio da tarde de sexta-feira, 9, um indivíduo por envolvimento com o tráfico de drogas na periferia da cidade de Leme/SP.
Os Cabos PMs Vicentin e Marinho, da ROCAM da 4ª Cia. (Leme) durante patrulhamento preventivo pela avenida João Adolfo Amadeu, avistou defronte ao número 433, jardim Eloisa, lado oposto, frente ao prédio da Unidade de Saúde da Família, um adolescente que se encontrava abaixando ao pé de uma árvore.

O adolescente se assustou-se ao notar a aproximação dos policiais militares, sendo o mesmo abordado e devidamente revistado, sendo encontrado em sua mão três pedras de crack. Indagado, o adolescente teria confessado que estava no tráfico de drogas para ajudar nas finanças de sua casa. Ainda questionado se haveria mais entorpecentes, respondeu que sim, indicando que o restante estaria abaixo da placa de concreto irregular ao pé da árvore onde estava, sendo encontrados mais cinco pedras de crack, vinte e uma porções de maconha e dezoito eppendorf’s contendo cocaína.

O menor infrator recebeu voz de apreensão, sendo algemado por receio de fuga e conduzido ao plantão de polícia da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Carlos Eduardo Mallaman, tomou conhecimento dos fatos registrando BOPC 3709/21, ato infracional de tráfico de drogas, liberando o menor infrator a sua genitora presente na delegacia, onde na gíria policial se diz prender adolescente no tráfico é “enxugar gelo”.

Informações e Fotos – 4ª Cia PM


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga