Arteris Intervias oferece serviços gratuitos para motociclistas na Anhanguera
Os usuários que trafegam de motocicleta terão à disposição, nesta terça-feira (23), serviços gratuitos na Via Anhanguera (SP-330). A Arteris Intervias, concessionária que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo – promoverá a segunda edição do ano da campanha Viva Motociclista. A ação acontecerá, das 9h às 16h, na praça de pedágio de Pirassununga (SP-330), no km 215.
Os itens de segurança das motocicletas serão verificados por profissionais da Honda, parceira na ação. A equipe de atendimento pré-hospitalar oferecerá exames básicos de saúde aos participantes, como medição de IMC (Índice de Massa Corpórea), pressão arterial, peso e altura.
Por ser um dos principais itens de segurança de quem utiliza motos, o capacete receberá atenção especial na campanha. Serão oferecidos serviços de cristalização e desembaçador de viseiras, além de aplicação de desodorizador e antibactericida no equipamento. Além disso, antenas para evitar acidentes causados por cerol estarão à disposição dos motociclistas.
A equipe da concessionária distribuirá panfletos com dicas de segurança e vai distribuir um questionário para traçar o perfil de quem trafega sobre duas rodas nas rodovias. Também serão oferecidos corte de cabelo e pipoca aos participantes. Desde 2006, o Viva Motociclista já atendeu mais de 7.412 usuários.
Serviço: Campanha Viva Motociclista
Data: 23/10 (Terça-feira)
Hora: 9h às 16h
Local: Via Anhanguera – SP-330 – Praça de pedágio de Pirassununga – km 215


URGENTE: Aeronave agrícola cai em área rural de Tambaú
Rodrigo Garcia e o incômodo retorno do municipalismo ao jogo político paulista
Trabalho e Compromisso. Prefeito de Leme anuncia os feriados e pontos facultativos de 2026 e novos cursos
Mundial FM Pirassununga e Piracema Plus completou 100º programa A Voz do Povo, após a unificação
GCM de Porto Ferreira encerra 2025 com resultados históricos no combate ao crime e inicia com força total em 2026
Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento