Usuário de droga é detido pela PM na Praça do Expedicionário
A Praça do Expedicionário, conhecida como “pracinha da MACOVIPA” localizada na Avenida Newton Prado, região central da cidade de Pirassununga/SP que já foi palco de um violento massacre, quando foi vítima o adolescente Guilherme, é constantemente “visitado” pelos homens das Forças de Segurança, isto devido à suspeitos de traficantes e usuários de drogas que ocupam o local
De acordo com os policiais militares Fortes e Arany, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, estavam em patrulhamento pela avenida Newton Prado quando avistaram um indivíduo pela Praça dos Expedicionários, quando visualizaram um indivíduo, o qual, ao ver a viatura policial dispensou algo ao solo, próximo de seu pé.
O suspeito foi abordado e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, e próximo ao seu pé, foi localizado uma porção de maconha de 6,4 gramas. Questionado sobre o fato, o homem que se identificou como sendo um Auxiliar de Manutenção, 31, morador na Vila Guimarães, região oeste da cidade teria confessado ser usuário de maconha, e que iria fazer uso do entorpecente naquele local, que o mesmo era apenas para seu consumo.
Depois de qualificado e ouvido no Plantão da Polícia Judiciária, o suspeito foi liberado, mas será investigado durante Inquérito Policial.


Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio