Aguaí: Operação da Polícia Civil apreende mais 15 milhões em materiais de telefonia furtados
Por EPTV2
A Policia Civil de Aguaí (SP) descobriu nesta quinta-feira (20), no bairro Capão Redondo, na capital, 11 locais com equipamentos de telefonia furtados da Vivo, em Aguaí, há cerca de duas semanas. A apreensão continua a operação Olho na Vivo iniciada em 2 de dezembro.
O material, como CPUs, cabos de telefonia e internet, está avaliado em R$ 500 mil. As instalações faziam distribuição clandestina de internet, segundo o delegado Jorge Mazzi.
Equipamentos apreendidos pela Polícia Civil de Aguaí em Capão Redondo, em São Paulo Foto: Polícia Civil/Divulgação
A operação apreendeu outros equipamentos avaliados em R$ 15 milhões. Quatro pessoas já foram presas e a polícia continua a investigação para chegar até outros integrantes da quadrilha.
Segundo a polícia, o grupo furtava os equipamentos das centrais da empresa, desmontava e recolocava as placas em outras peças para revenda.


PIRASSUNUNGA. SAEP. Dúvidas e falta de transparência na obra de drenagem do Córrego do Andrezinho
PIRASSUNUNGA – V. SAEP. Direção da Autarquia Municipal ‘descumpre’ normas técnicas de RCC
PIRASSUNUNGA – IV. SAEP. Aterro Clandestino de Inertes: Irregularidade Construtiva e Impactos Ambientais
PIRASSUNUNGA – III. EXCLUSIVO. O que significa “bota-fora” no orçamento de obras?
PIRASSUNUNGA – II . EXCLUSIVO: Obras na entrada da cidade viram alvo de denúncia por descarte irregular de resíduos
PIRASSUNGA – I. EXCLUSIVO: Obras na entrada da Cidade Jardim sob suspeita!