Agricultor acorda com ação de marginais durante arrombamento de janela
Um agricultor de 60 anos de idade foi acordado por marginais com marretadas na janela do quarto em que com marginais em sua residência no seu Sítio Nossa Aparecida. A propriedade agrícola está localizada ao longo da SP – 215, rodovia que liga os município de Porto Ferreira/Santa Cruz das Palmeiras, mas, área pertence ao município de Pirassununga.
De acordo com o filho da vítima, também um agricultor de 29 anos, que registrou o roubo junto ao plantão da Polícia Judiciária de Pirassununga, por volta das 10h00 da manhã deste domingo, 3, seu pai, por estar bastante abalado não teve condições de lhe acompanhar para o registro da ocorrência.
Segundo consta, por volta das 21h00 de sábado, 2, o agricultor de 60 anos dormia em seu quarto quando foi acordado com violentos golpes de machado na janela do quarto, quando tratores da marca Massey Ferguson, bem como a caminhonete Ford/F250 – SUPER DUTY G, de cor preta, placas da cidade de Santa Cruz das Palmeiras.
Devido aos rastreadores, a caminhonete foi localizada em área rural da cidade de Santa Cruz das Palmeiras, bem como os dois tratores localizados dentro de uma mata ciliar próxima do Rio Cocais, afluente do Rio Mogi Guaçu, também no município acima mencionado.


Denúncias apontam clima de medo e assédio na Secretaria de Saúde de Pirassununga
Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico