Depois de agredir ex-mulher, homem é espancado e teve lesão craniana
Um homem, o qual seria um repositor de 34 anos de idade, morador ao longo da rua General Luís Barbedo, vila Santa Terezinha, região nordeste da cidade de Pirassununga/SP foi agredido por populares depois de agredir sua ex-mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência apresentado no plantão da Polícia Civil Judiciária, os policiais militares Éder e Ramalho, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, a mulher, uma comerciante de 28 anos de idade, moradora na Vila Belmiro, zona sul da cidade, trafegava com seu veículo pela Avenida Juca Costa, isto por volta das 04h20 da madrugada deste domingo, 3, quando percebeu que estava sendo seguida pelo ex-marido, o qual estava em uma motocicleta.
Segundo o registro, a mulher parou seu veículo em um Posto de Combustível localizado na Avenida Capitão Antonio João Mendes com a rua XV de Novembro, região central da cidade, momento em que o ex-marido, um repositor de 34 anos teria lhe desferido um tapa.
Ao tentar, segundo o registro, nova agressão contra a mulher, o homem foi agredido por populares, o qual, apesar de ferido e sangrando, correu em direção a sua motocicleta, buscando ajuda médica no Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi constatado um traumatismo craniano, onde permaneceu internado para melhores avaliações.
Diante da impossibilidade da prisão em flagrante do repositor, por descumprimento de Medida Protetiva, devido a seus estado de saúde, o delegado João Fernando Batista deixou de realizar o flagrante, mas, poderá pedir Prisão Preventiva ao mesmo.