Secretários Municipais da Prefeitura de Pirassununga assumiram suas pastas nesta terça

Entre o Natal e o Ano Novo, o prefeito de Pirassununga/SP, Dr. Dimas Urban (PSD), com exclusividade, durante entrevista para o jornalismo da Rádio Piracema FM – 94,7, do Jornal da Noite (levado ao ar de segunda a sexta-feira, das 18h00/18h30, através do facebook.com-reporternaressi) e do site reporternaressi.com.br, já divulgava o novo secretariado de seu governo, com algumas poucas mudanças.
No final da tarde de segunda-feira, 4, o prefeito assinou o termo de nomeação de todos eles, onde já na manhã desta terça-feira, 5, já iniciaram suas atividades.
Ainda nesta terça-feira em questão, durante entrevista ao apresentador do programa A Voz do Povo, da Rádio Piracema FM – 94,7, o prefeito disse que está sendo montada um gabinete para seu vice-prefeito, o também médico, Dr. José Carlos Mantovani, o qual exercerá ativamente seu papel de vice.
Confira que são os novos Secretários (as) Municipais:
• Administração: Geórgia Augusta Ortenzi
• Agricultura: Júlio Juliano Balducci Júnior
• Comércio e Indústria: Luiz Carlos Montagnero Filho
• Cultura e Turismo: William Passos Ponciano
• Direitos Humanos: Dauzir Trevillato Sundfeld
• Educação: Paulo Eduardo Caetano Rosa
• Esportes: José Castro
• Finanças: Leonardo Flink Maialle
• Governo: Edgar Saggioratto
• Meio Ambiente: Fábio Joilson Dela Libera
• Obras e Serviços: Leandro Ap. Pedro Simões
• Planejamento: Alexandre Malachias Cardoso
• Promoção Social: Leonardo Rozin
• Saúde: Dr. Álvaro Jardim
• Segurança Pública: Paulo André Silva Tannús
– Procurador-Geral: Dr. Tiago Varisi
– Superintendente do SAEP: engenheiro João Alex Baldovinotti
– Presidente do Fundo Social de Solidariedade: Vera Lúcia de Souza Bueno Urban
Foto – pirassununga.gov.sp.br


Polícia deve buscar imagens de ‘agressão’ a jovem de 16 anos
Suspeito de ser ‘rato de ônibus’ é preso por populares na Rodovia Anhanguera em Pirassununga
Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí