Barbeiro preso em “operação” por tráfico de drogas poderá responder por Associação

Barbeiro preso em “operação” por tráfico de drogas poderá responde por Associação
Um barbeiro de 36 anos de idade, que não teve o nome divulgado foi preso durante uma “operação” que envolveu homens das forças no município de Pirassununga/SP.
Durante a sexta-feira, 5, os das polícias civil, militar e guardas civis municipais se uniram em uma “operação” com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca domiciliar, visando combate ao tráfico de drogas, resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas/associação ao tráfico e posse ilegal arma fogo em desfavor a um Barbeiro de 36 anos, flagrado na posse de revólver calibre 32, municiado com 5 cartuchos íntegros, além de uma porção media de cocaína pura e outras duas trouxinhas menores de cocaína e maconha.

Na sequência do mandado de busca, foi detido um adolescente de 17 anos, na posse de onze (11) eppendorfs contendo cocaína, cujas investigações preliminares indicam ligação entre ambos.
O Barbeiro residente na zona norte da cidade de Pirassununga, teve a prisão ratificada pelo delegado de plantão, tendo o mesmo sido levado para a Central de Triagem da cidade em questão, permanecendo a disposição da justiça.

Quanto ao adolescente, apos as medidas de praxe, foi entregue para sua Curadora, a qual deverá apresentá-lo à Vara da Infância e Juventude, assim que notificado.

Informações e Fotos – Polícia Civil Judiciária


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga