Operação da PCJ de Pirassununga” resulta em apreensão de drogas, ninguém foi preso

A delegada de polícia titular do município de Pirassununga/SP, Dr. Tatiane Cristina Parizotto, após relatórios do Setor de Investigações Gerais (SIG), tendo na chefia o investigador Domingos, solicitou ao Poder Judiciário dois Mandados de Buscas e Apreensões que foram cumpridos nesta tarde de sexta-feira, 20.

A “operação” fez parte das investigações sobre dois suspeitos, nomes não divulgados pela polícia, que utilizam de duas residências do Jardim Santa Clara/Cerrado de Emas, para o armazenamento e tráfico de drogas.
Diante os Mandado de Buscas e Apreensões, os homens das forças de segurança (Polícia Civil Judiciária e Guarda Civil Municipal), seguiram para os loais direcionados simultaneamente, onde no primeiro imóvel foram localizados três (3), balança de precisão e embalagens, sendo que nesta residência encontrava-se somente a mãe do suspeito de 18 anos, desempregado, que não estava no local e responderá por tráfico de drogas através de instauração de Inquérito Policial.

Na outra residência, apesar dos entorpecentes não terem sido encontrados, as investigações continuam em torno do suspeito, um servidor geral que se encontrava na casa.
Informações e fotos – PCJ Pirassununga


“Casa do Papai Noel” na Praça Central de Pirassununga, estaria sem a ART, podendo o município incorrer em multas
Assassinato em Descalvado poderá ir para estatísticas sem solução como outros ocorridos
Pirassununga. Retenção de R$ 150 mil para a Hemodiálise, pode render ao prefeito uma C.P.I., ou C.P.
Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo