Adolescente é preso pela PM de Leme com 254 pedras de crack e por ameaçar o tio com facão

No final da tarde de quinta-feira, 29, os Cabos PMs Paes e André, do policiamento de área da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I realizavam patrulhamento de rotina pela periferia da cidade de Leme/SP, quando por volta das 16h50, ao passarem pelo bairro Graminha, foram abordados por um autônomo de 51 anos de idade, o qual disse que seu sobrinho, um adolescente de 17 anos, o qual reside no mesmo imóvel localizado na rua José Pircardi, bairro acima mencionado, teria o ameaçado de morte com um facão.
De acordo com o tio do adolescente, a ameaça foi decorrente de o mesmo ter surpreendido o sobrinho na posse de grande quantidade de entorpecentes. Segundo o autônomo o menor estaria pelas ruas do Jardim Primavera e por ser o menor já conhecido dos meios policiais por conta envolvimento com o tráfico de drogas.
O tio do adolescente autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde encontraram o facão no travesseiro do acusado e no forro do imóvel duzentas e cinquenta e quatro (254) pedras em um saco plástico de cor verde.

Após, os policiais iniciaram patrulhamento em vistas ao adolescente, sendo o mesmo abordado no Jardim Primavera. Após ser detido, o mesmo disse que não teria ameaçado seu tio, mas, confessou que a droga era de sua propriedade.
Após passar por exame de corpo delito, o acusado foi levado para o plantão da CPJ, onde após as medidas de praxes adotadas pelo delegado Marcelo Marques de Oliveira, o mesmo foi recolhido numa Cela Especial para adolescentes infratores na Central de Vagas de Pirassununga, permaneceu do a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fotos – 4ª Cia. PM


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira