Acusado de ameaçar mãe, ex-companheira e de colocar fogo é preso pela PM em Pirassununga

Na manhã de quarta-feira, 26, os Cabos PMs Braz e Castro, da viatura I – 36302, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I foram acionados via COPOM devido a uma Violência Doméstica que ocorreria rua Francisca Sanches da Silva, Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, seguindo para o local a Força Comando composta pelo Sargento PM Vandeir, Cabo PM Henrique e Cabo PM Fabrich em apoio aos demais policiais, pois, segundo informações, o agressor atearia fogo na casa na intenção de suicídio.

Ao chegarem no imóvel, após contato com o homem que foi identificado apenas como sendo J.E.A.R.B., o mesmo informou que ateou fogo em algumas madeiras e que não iria se matar, que só estava muito nervoso.
A mãe do acusado disse aos policiais que seu filho é extremamente agressivo e teme pela sua vida diante das agressões verbais e ameaças dele. Os policiais ainda estavam na casa quando chegou a ex-companheira do acusado, a qual também já tem boletim de ocorrência contra ele, inclusive uma medida protetiva, porém não à achou.
Ainda, segundo a ex-companheira de J.E.A.R.B., disse que no dia em questão teria descumprido a medida indo até sua residência e à ameaçou de morte, dizendo também que sufocaria sua genitora e logo após colocaria fogo na casa com ela dentro para matá-la.
Os policiais deram voz de prisão ao mesmo, sendo levado para o Pronto Socorro, onde após passar por exame de corpo delito e, na sequência ao plantão CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, permanecendo o acusado a disposição da justiça.


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio