Polícia Militar prende dois por suspeita de drogas em Leme

No primeiro minuto da madrugada desta quarta-feira, 1 de julho, o Cabo PM Rodrigues e Soldado PM Piccolo realizavam patrulhamento pelo Jardim Ariana, quando ao acessar a Rua Luís Cremasco, sendo o local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes, foi avistado dois indivíduos, onde ao notarem a presença da viatura, um indivíduo identificado posteriormente como sendo Clóvis Moises Neves, 38, dispensou algo no solo.
Ambos foram abordados e em revista, no bolso de outro indivíduo, identificado como sendo Paulo Willian Raimundo, 36, desempregado, foi localizado a quantia de R$ 65,00 em notas e quatro pedras de crack. Ao verificar o que Clóvis tinha jogado ao solo, foi localizado uma “muca” contendo treze (13) pedras de crack e próximo aonde este estava, no meio de uma planta onde estavam os indivíduos foi localizado outra “muca” contendo 11 pedras de crack.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a Santa Casa para exame de corpo de delito e posteriormente para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão dada pelos policiais por suspeita de tráfico de drogas, sendo os mesmos levados para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguardam por audiência de custódia.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira