Mulher assassinada com facadas no pescoço é identificada. Suspeito seria seu ex-companheiro
A mulher que foi encontrada agonizando numa área de grama, fora do acostamento no km 21, mais 100 metros na rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy, município de Santa Cruz das Palmeiras/SP, que veio a óbito Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga/SP, foi identificada.
A vítima que era moradora na cidade de Porto Ferreira/SP, foi identificada no domingo, 20, como sendo Ana Cláudia Lopes, 45, que em Agosto último registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-companheiro, suspeito de ter cometido o Feminicídio/Latrocínio.
O suspeito seria Jefferson Lefcadito Von Schmidt, que depois do crime teria roubado o carro dela, um Hyundai/HB20 1.0, de cor prata, placas de Porto Ferreira/SP.
Boletim de Ocorrência
No dia 29 de agosto de 2022, a vítima Ana Cláudia Lopes, 45, que residia na rua Atílio F. Da Silva, no Jardim Sérgio Dornelles de Carvalho, município de Porto Ferreira/SP, compareceu as 16h16 na Delegacia de Polícia Judiciária, onde registrou um boletim de ocorrência de Ameaça (art. 147), e de crime consumado Lei 11.340/06 – Violência Doméstica.
De acordo com vítima, na ocasião do registro do referido boletim de ocorrência, disse que residiu com o suspeito durante alguns meses e após a separação começou a ter transtornos, pois, o mesmo não aceita a separação, e no dia 25 de agosto, foi ameaçada de morte e ameaçou colocar fogo em seu carro e o danificá-lo em geral, com isso, tendo receio que algo de pior aconteça procurou a unidade policial para confeccionar o boletim.