Criminoso reage a prisão atirando em policiais do 10º BAEP, acaba alvejado e morto

Kleber Alessandro de Mello, 43, apontado como autor do assassinato de uma mulher de 32 anos, foi alvejado e morto durante confronto com policiais militares do 10º BAEP.
No início da noite de domingo, 23, equipes de policiais militares de Ações Especiais do 10° BAEP, com sede na cidade de Piracicaba/SP, seguiram para a Rua José Evangelista da Cruz, Vila São Pedro, município de Hortolândia/SP, a fim de averiguar Registro de Denúncia N.º 10BAEP-040/20/25 que informava acerca da localização do veículo VW/Gol, placas de Campinas/SP, vermelho, ano 2000, placas de Campinas/SP, utilizado no homicídio de uma mulher de 32 anos, irmã de um policial militar.
A informação também trazia a informação de que o autor do homicídio estaria escondido na residência.
Na chegada os policiais visualizaram o veículo no interior da garagem e, através da janela da sala, o indivíduo denunciado no interior da casa que, após visualizar a presença dos policiais correu sentido interior do imóvel.
Durante a varredura do local com vistas à detenção do homem identificado como sendo Kleber Alessandro de Mello, 43, atentou contra as equipes efetuando um disparo de arma de fogo com a pistola Taurus TS9 9mm.
Para cessar a injusta agressão, também foi efetuado disparo de pistola Glock .40 por parte de um dos policiais das diversas equipes ali diligenciando, sendo o indivíduo atingido e caído ao solo. De imediato foi desarmado e solicitado socorro médico, sendo constatado óbito no local por equipe de SAMU.
O veículo utilizado no homicídio foi preservado e recolhido para perícia específica posterior, sendo o local periciado pela Polícia Técnico-Científica e as armas apreendidas pela Polícia Civil.
Ocorrência registrada no Plantão Policial da Central de Polícia Judiciária de Hortolândia.


Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca
Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II