Condenado à 49 anos de prisão no Paraná é capturado pela PM de Araras

Clodoaldo Ribeiro, 49, natural da cidade paranaense de Telêmaco Borba, condenado a 49 anos de prisão por homicídio, foi preso pelo policiamento de área da 2ª Cia. PM (Araras) do 36º BPM/I, no final da manhã deste domingo, 18, no Jardim Alto da Glória, periferia da cidade devido denúncias, onde o P – 2, (Serviço Reservado) realizou todo trabalho, levando o policiamento em prender o condenado.

Os policiais militares de viatura de Força Tática, Sargento PM Valter e Soldados PMs Batista e Viola, que apresentaram o foragido da justiça paranaense no plantão de Polícia Civil Judiciário informaram que depois de todo levantamento feito, com apoio de outros policiais seguiram para a rua Lazara Irene Zutin, Jardim Alto da Glória, onde lograram êxito em abordar o indivíduo na frente da residência, sendo que ao ser indagado, informou que era foragido da penitenciária central de Coritiba.

Após ter sido elaborado exame cautelar no Pronto Socorro, Clodoaldo foi levado para o plantão da PCJ, de onde seguiu para a Central de Vagas de Pirassununga. Clodoaldo está condenado à 49 anos de idade por roubo e homicídio, artigos 157 e 121 do CPP, será levado para uma Penitenciária, ficando a disposição das autoridades paranaenses.



Caseiro de Fazenda em Araras é preso em flagrante pela PM Ambiental por crime ambiental e posse de Armas de Fogo
Polícia Militar Ambiental do comando da 2ª Cia. PM, continua como sempre na proteção ao Meio Ambiente
Polícia Militar da cidade de Leme prende foragidos da justiça e aumenta as ‘operações’ pontuais de transito
Prefeitura de Leme avança em ‘Oficinas Culturais’, auxilio transporte escolar entre outros
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
A Trajetória de Excelência de Sadrac de Oliveira (Penellope)