Arteris Intervias tem vagas abertas; confira

A Arteris Intervias, que administra 380,3 km de rodovias no interior do Estado de São Paulo, está com vagas abertas para os cargos de Operador(a) de Guincho, Analista Predial e Estagiário(a), para atuação em Araras, e também para Inspetor(a) de Tráfego, com atuação em Iracemápolis.
Além disso, há cadastro aberto no Banco de Talentos da concessionária também para Inspetor(a) de Tráfego e Operador(a) de Pedágio com atuação, respectivamente, em Mogi Mirim e em Iracemápolis.
Os interessados devem acessar o site oficial da empresa – www.arteris.com.br, clicar na aba superior “Trabalhe Conosco” e, em seguida, em “Confira nossas vagas” para se candidatar.
Nos processos seletivos, a Arteris prioriza a diversidade e inclusão, independentemente da idade, raça, identidade de gênero, orientação sexual ou se é uma pessoa com deficiência e/ou beneficiário reabilitado.
A companhia está em busca de profissionais qualificados que respeitem suas premissas corporativas e que colaborem com a continuidade da qualidade na prestação de serviços destinados aos usuários de rodovias.
Todas as vagas CLT têm direito a benefícios de plano de saúde e odontológico, programa de participação de resultado, previdência privada, licença maternidade e paternidade estendida, vale refeição ou alimentação, vale farmácia, vale transporte, Gympass, seguro de vida, auxílio creche, empréstimo consignado e acesso à Universidade Arteris de Desenvolvimento – que faz parte do plano de desenvolvimento de carreira destinado àqueles que desejam crescer profissionalmente na empresa.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais