Vizinhos comemoram prisão de homem que ameaça a todos
Depois de um dia de “azia”, Reginaldo LOL, 54, o qual se diz pedreiro, morador na rua Joaquim Alves de Souza, jardim Urupês, região noroeste do município de Pirassununga/SP acabou preso pela Polícia Militar no início da noite de segunda-feira, 3.
Conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, segundo a Polícia, o homem preso tirou o dia para dar “azia”, onde ameaçava familiares e vizinhos com correntes, faca e pé de cabra. Várias vezes durante a segunda-feira, em questão o policiamento de área foi acionado para o local.
A última chamada junto ao COPOM – 190, onde rumaram para o jardim Urupês viaturas do policiamento de área de Pirassununga e a primeira viatura ao chegar ao local foi com os policiais Rozada e Reizer. Estes policiais puderam enxergar o acusado de costas em seu quarto, visto que a janela estava aberta e não é murada a residência e sim com grades.
Como o portão de entrada ao imóvel e a porta da sala estava aberta, os policiais, adentraram ao imóvel, momento em que o acusado visualizou os militares, onde se armou com uma faca e um pé de cabra.
Com a chegada de mais policiais ao imóvel, o suspeito foi dominado e algemado. Em revista ao quarto onde estava, foi encontrado nove (9) invólucros de maconha, quando então recebeu voz de prisão.
Conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária, o delegado Luiz Armando Goyos Ferreira Filho ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o “pedreiro” levado para a Central de Vagas, de onde deverá seguir para um CDP da cidade de Piracicaba/SP.
Os vizinhos comemoraram a prisão de Reginaldo, pois ele é uma ameaça constante aos moradores da região.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga