Vitor Naressi pede a governador instalação do AME em Pirassununga

Assim como já é realidade em outros municípios do interior paulista, o vereador Vitor Naressi (União Brasil) encaminhou na semana passada um requerimento ao governador do estado, Tarcísio de Freitas, solicitando a instalação de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME) em Pirassununga.
No documento, enviado também ao secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva, e ao deputado estadual Tenente Coimbra, o vereador informa que esse tipo de serviço visa a dar apoio aos postos de saúde e demais ambulatórios existentes no município, auxiliando no diagnóstico e aplicando o correto tratamento aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).
Vitor sugere que o AME, caso venha para Pirassununga, seja instalado no prédio do Centro de Especialidades Médicas Irmã Leopoldina, que, segundo ele, possui espaço suficiente para sua implantação. “A instalação dessa unidade ambulatorial é de suma importância para a área da saúde do município”, registrou o edil.

Indicações – O vereador apresentou ainda diversas indicações ao Executivo como o recapeamento de ruas, a realização de reparos na estrada vicinal do bairro Santo Antônio Cavalheiro, a limpeza de uma praça na Vila Belmiro e a reativação da Creche do Jardim Kanebo. “Há uma grande demanda por vaga em creches no município”, justificou.
Autoria: Imprensa/Câmara


Capitão PM Marina intensifica operações de combate ao crime em Leme e região
Detran-SP já viabilizou novo formato de exame teórico e baixou taxas dos exames médico e psicotécnico
Confiança e Credibilidade. Prefeito lemense estende férias por 22 dias e vice (Xuxu), assume as funções governamentais
Bombeiro civil pirassununguense morre em acidente de moto em Porto Alegre
Moradora do Jardim Santa Clara, no Cerrado de Emas reclama da qualidade água fornecida pelo SAEP. Nesta reportagem imagens e vídeos enviados pela denunciante
Falta de Administração mostra abandona do Distrito de Cachoeira de Emas (Recanto Turístico)