Vitor Naressi cobra vistoria em escolas e creches após desabamento em Agudos
Prevenção em Pirassununga
Durante a sessão ordinaria ocorrida no dia (24), o vereador encaminhou a solicitação ao executivo após tomar conhecimento de que o teto de uma escola infantil da cidade de Agudos, no interior de São Paulo, havia desabado deixando cerca de 20 feridos. Vitor Naressi (MDB) pediu ao Executivo nesta semana que faça uma vistoria nas escolas e creches de Pirassununga, como forma de prevenir acidentes.
“O que ocorreu em Agudos serve de alerta para que todos os municípios façam constantemente a manutenção do madeiramento das unidades escolares”, disse o vereador.
Reveja o caso ocorrido em Agudos
Na quarta-feira (18), o teto de refeitório de creche escola infantil Diomira Napoleone Paschoal desabou deixando Vinte (20) pessoas feridas, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Ao todo, 16 crianças foram atendidas na Unidade de Pronto-Atendimento de Agudos (UPA) e também no posto de saúde, além de quatro adultos – três professores e uma funcionária da escola.
A prefeitura de Agudos informou que, em janeiro do ano passado, a escola foi interditada por causa de estragos causados pela chuva. O prédio foi entregue reformado em julho, e as atividades foram retomadas no dia 10 do mesmo mês.
Fotos e informações G1


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’