Vitor Naressi cobra vistoria em escolas e creches após desabamento em Agudos
Prevenção em Pirassununga
Durante a sessão ordinaria ocorrida no dia (24), o vereador encaminhou a solicitação ao executivo após tomar conhecimento de que o teto de uma escola infantil da cidade de Agudos, no interior de São Paulo, havia desabado deixando cerca de 20 feridos. Vitor Naressi (MDB) pediu ao Executivo nesta semana que faça uma vistoria nas escolas e creches de Pirassununga, como forma de prevenir acidentes.
“O que ocorreu em Agudos serve de alerta para que todos os municípios façam constantemente a manutenção do madeiramento das unidades escolares”, disse o vereador.
Reveja o caso ocorrido em Agudos
Na quarta-feira (18), o teto de refeitório de creche escola infantil Diomira Napoleone Paschoal desabou deixando Vinte (20) pessoas feridas, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Ao todo, 16 crianças foram atendidas na Unidade de Pronto-Atendimento de Agudos (UPA) e também no posto de saúde, além de quatro adultos – três professores e uma funcionária da escola.
A prefeitura de Agudos informou que, em janeiro do ano passado, a escola foi interditada por causa de estragos causados pela chuva. O prédio foi entregue reformado em julho, e as atividades foram retomadas no dia 10 do mesmo mês.
Fotos e informações G1


Nota Oficial – Prefeitura de Leme esclarece informações sobre o transporte público municipal
Defesa Civil prevê primavera marcada por calor intenso e temporais frequentes em São Paulo
Onda de furtos no cemitério municipal de Pirassununga: polícia militar intercepta suspeito com objetos de bronze na madrugada
GCM localiza veículo furtado na Vila Guimarães em Pirassununga
Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”