Vitor Naressi aprova projeto que determina atendimento prioritário a portadores de fibromialgia em Pirassununga

Vereador Vitor Naressi
Foi aprovado na segunda-feira (13), durante sessão ordinária, o projeto de lei nº 154, de autoria dos vereadores Vitor Naressi (União Brasil) e Cícero Justino da Silva (PDT), que determina prioridade de atendimento aos portadores de fibromialgia em órgãos públicos, empresas concessionárias de serviços públicos e estabelecimentos privados de Pirassununga, que deverão adotar placas de atendimento prioritário e o símbolo mundial da fibromialgia (fita roxa).
De acordo com o projeto, a identificação dos portadores da doença se dará mediante a apresentação de carteirinha de identificação da pessoa com fibromialgia, que será providenciada pela secretaria municipal de Saúde.
“A iniciativa visa atender à demanda de parte da população que é acometida por essa doença crônica que causa intensas dores e transtornos”, registraram os vereadores, em justificativa anexa ao projeto.
Autoria: Imprensa/Câmara


Polícia de SP prende 16 suspeitos em operações durante blocos de Carnaval na capital
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
Parceria entre Prefeitura de Leme e Sicoob Credacil impulsiona curso de costura com foco em sustentabilidade e geração de renda
Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros resgatam homem no Rio Mogi Guaçu
Vôlei Solidário arrecada materiais escolares para famílias assistidas em Pirassununga
Leme. Capitão PM Marina aposta na “operações” para manter os índices de criminalidade em baixa