Violência Doméstica leva frentista à prisão
Um frentista de 38 anos de idade, morador na rua Simão Boller, região central da cidade de Pirassununga/SP, foi preso em flagrante devido ao crime de Violência Doméstica. De acordo com os policiais militares Regazzo e Henrique, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, foram enviados para o endereço acima mencionado pelo COPOM – 190 – devido a um caso de Violência Doméstica.
No local, os policiais foram recebidos pela vítima, uma mulher de 37 anos de idade, a qual disse ter sido agredido pelo marido.
De acordo com o acusado, o mesmo apenas teria se defendido. Depois de serem medicados no Pronto Socorro, o casal foi levado para o plantão da polícia judiciária, onde o delegado Maurício Miranda Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais ao frentista, o qual seguiu para a Central de Vagas, ficando a disposição da Justiça.
O Sargento PM Vandeir e Cabo PM Franco apoiaram a ocorrência.


Polícia Militar Ambiental atende a denúncias contra crimes ambientais
Prefeitura de Leme abre licitação para concessão de quiosques na Praça Manoel Leme
Reunião entre Prefeito e Vereadores discute reajuste do Auxílio Alimentação
Capotagem deixa um homem morto em Vicinal na cidade de Leme
Investimento no Turismo de Pirassununga através do MIT. Municípios de Interesse Turístico
Idoso confunde pedais e invade residência na região central de Pirassununga