Vigilante é executado com 13 disparos de calibre 9 mm na zona leste de Pirassununga

O vigilante Diego Candido Miranda, 36, foi encontrado morto com disparos arma de fogo por volta das 23h00 de sábado, 16, no cruzamento das ruas Conceição Scatolini Denófrio com a rua Paulo Serreta, no Jardim Milenium, zona leste da cidade de Pirassununga.
No final da noite de sábado, 17, pouco mais das 23hs00, os policiais militares, o Cabo PM Barbosa e o Soldado PM Tesch, componentes da viatura I-36305, da 3ª Cia. PM (Pirassununga), do 36º BPM/I, foram acionados pelo COMPOM, de que pelo cruzamento das ruas Paulo Berreta X Rua Conceição Scatolini Denofre, Jardim Milenium, zona leste, algo de errado estaria ocorrendo.
Durante o deslocamento, o COPOM irradiava para os policiais de que informações davam conta de que um carro da marca Ford/ka, de cor preta, placas de Pirassununga, estava com a porta aberta do lado do motorista aberta e um indivíduo caído em decúbito ventral com cinco (5) perfuração nas costas já sem sinais vitais.
Aparentemente, a vítima teria tentado sair do carro, pois, os pés estavam para cima, apoiado na lateral da porta.
No local os policiais visualizaram dez (10) cartuchos de calibre 9 mm deflagrados, sendo oito (8) no chão próximo ao corpo e dois no teto do veículo, também, dois projéteis um ao lado do corpo e outro no assoalho do lado do motorista.
A Viatura Avançada do SAMU foi acionada, tendo como médico responsável, o Dr. Antônio, que atestou a morte de Diego, lavrando formulário de constatação de óbito.
Os policiais militares fizeram contato com o plantão policial da Central de Polícia Judiciária, informando ao investigador de polícia Rodrigo Cypriano sobre o fato.
Ao tomar ciência, o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes e o investigado Flávio Caldeirão, compareceram no local, sendo acionado as Polícia Técnica, comparecendo ao local as 01h15, o perito Gérson e o fotografo Gerson.
Durante perícia foi verificado no corpo, perfurações no pescoço, seis na caixa torácica e uma na perna esquerda.
No veículo da vítima foi localizada uma Pistola da marca Tauros, 9mm, registrada junto a Polícia Federal, com 14 munições intactas, que estava dentro de uma bolsa preta no banco do passageiro.
A PT 9 mm, e outros objetos que estavam no carro foram apreendidos, sendo o carro liberado para familiares.
O corpo foi removido pelo agente funerário Oswaldo, da Funerária Delai & Pelosi, sendo encaminhado para o IML da cidade de Limeira/SP, sendo constatado durante a autópsia um total de treze (13) perfurações no corpo.
O sepultamento ocorrerá as 16h30 de segunda-feira, 18, no Cemitério Bom Jesus, sendo que o velório de Diego, ocorrera a partir das 10h00, no Memorial Bom Pastor.
Até a conclusão desta portagem, as 15hs11, deste domingo em questão, nenhuma suspeito foi preso pela polícia. Cabe salientar que a vítima não tinha passagens pela polícia.
Foto – Reprodução/Facebook


TCE com ‘olhos’ grandes no prefeito Lubrechet
Boa Morte assassina com golpes de faca lavrador após discussão em Forró, região do CDP de Santa Cruz da Conceição
Policiamento Ambiental dos pelotões da 2ª Cia. PMAmb, se destacam nas ações ambientais
A cidade de Leme firma novo acordo com a UNESCO. Veja mais: Mês da Consciência Negra. Dia Mundial e Nacional do Diabetes
Acusado de roubo é detido em apartamento com mais de 4 kg de maconha em Pirassununga
Professoras acusadas e puxar cabelos de aluna, mãe se rebela. Namorado agride namorada e acaba preso