Vigilância anuncia Campanha de Vacinação de cães e gatos
A Vigilância Epidemiológica anunciou nesta semana a realização da Campanha Municipal de Vacinação para cães e gatos, que acontece dentro do mês de maio, entre os dias 5 e 19, Devem ser vacinados os cães e gatos acima de três meses de idade, cujo objetivo principal é manter controlada a raiva animal.
A campanha se inicia no dia 5 de maio, sábado, das 9 às 16 horas, e nesta primeira etapa devem ser atendidos prioritariamente, cães e gatos da região norte da cidade, nos seguintes postos de vacinação, as Unidades de Saúde da Família destes bairros: USF “João Balbi” (Vila Santa Fé); USF “José Marafão” (Jardim Limoeiro – Cachoeira de Emas); USF “Dra. Lúcia Mocho Rosa Tosi” (Jardim São Valentim); Pronto-Atendimento Médico (PAM), portão dos fundos, na Vila Esperança; e na EMEIEF “Professora Lenira Papa”, também pelo portão dos fundos.
A campanha prossegue no dia 19 de maio, também num sábado, das 9 às 16 horas, já na segunda etapa desta imunização, para os cães e gatos das demais regiões da cidade, nas seguintes Unidades da Saúde da Família: USF “Angelina Orsi” (Jardim Ferrarezi); USF “Dr. João Antonio Del Nero (Vila São Pedro); USF “Aristides Rodrigues” (Vila Redenção); USF “Ana Paula Ferrari” (Jardim Kamel); já no Jardim Morumbi, a vacinação acontece na EE “Professora Terezinha Rodrigues”; na região do Jardim do Lago será feita pelo portão dos fundos do Parque Municipal “Temístocles Marrocos Leite”; na região central, acontece defronte ao Supermercados Covabra, junto ao chaveiro; e, finalmente, para a região da Vila Pinheiro, na própria sede da Secretaria Municipal de Saúde, à rua Siqueira Campos, nº 1116.
Quaisquer outras informações complementares sobre a Campanha de Vacinação contra a raiva em cães e gatos ou outras atividades do Setor de Vigilância Epidemiológica, podem ser obtidas através do telefone (19) 3561-6292.


Força Tática de Pirassununga prende homem tentando furtar divisórias de alumínio de prédio abandonado do INSS
Polícia de SP prende 16 suspeitos em operações durante blocos de Carnaval na capital
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
Parceria entre Prefeitura de Leme e Sicoob Credacil impulsiona curso de costura com foco em sustentabilidade e geração de renda
Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros resgatam homem no Rio Mogi Guaçu
Vôlei Solidário arrecada materiais escolares para famílias assistidas em Pirassununga