Vexame em casa, deixa o campeonato aberto

Com reservas, Santos vence líder São Paulo e dá mais emoção ao campeonato.
Focado na semifinal da Libertadores, o Santos mandou em campo um time reserva e bateu o líder São Paulo, por 1 a 0, com gol de Jobson, no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão. É a segunda derrota seguida do Tricolor no Brasileirão, que já viu o Internacional de Porto Alegre encostar na briga pela liderança com uma vitória sobre o Goiás. O Atlético-MG também pode se aproximar.
O clássico San-São foi disputado sob forte chuva na capital paulista. Favorito no confronto, o Tricolor do Morumbi se lançou para o ataque desde o início, mas ficou preso na marcação do Santos e pouco criou. O Peixe, em um raro lance de perigo, conseguiu o gol logo no início do segundo tempo e depois se segurou durante todo o restante da partida.
O vexame em casa deixa o São Paulo com 56 pontos após 29 rodadas disputadas. O Internacional, vice-líder, subiu para 53 pontos. O Atlético-MG, outro candidato ao título, com 49 pontos e dois jogos a menos, encara o Red Bull Bragantino hoje, em Bragança Paulista, e também pode oferecer perigo à liderança do Tricolor.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga
Artigo interessante, irei até retornar ao seu site com mais
frequência, para mais artigos como estes. Obrigado. 🙂