Vexame em casa, deixa o campeonato aberto

Com reservas, Santos vence líder São Paulo e dá mais emoção ao campeonato.
Focado na semifinal da Libertadores, o Santos mandou em campo um time reserva e bateu o líder São Paulo, por 1 a 0, com gol de Jobson, no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão. É a segunda derrota seguida do Tricolor no Brasileirão, que já viu o Internacional de Porto Alegre encostar na briga pela liderança com uma vitória sobre o Goiás. O Atlético-MG também pode se aproximar.
O clássico San-São foi disputado sob forte chuva na capital paulista. Favorito no confronto, o Tricolor do Morumbi se lançou para o ataque desde o início, mas ficou preso na marcação do Santos e pouco criou. O Peixe, em um raro lance de perigo, conseguiu o gol logo no início do segundo tempo e depois se segurou durante todo o restante da partida.
O vexame em casa deixa o São Paulo com 56 pontos após 29 rodadas disputadas. O Internacional, vice-líder, subiu para 53 pontos. O Atlético-MG, outro candidato ao título, com 49 pontos e dois jogos a menos, encara o Red Bull Bragantino hoje, em Bragança Paulista, e também pode oferecer perigo à liderança do Tricolor.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Artigo interessante, irei até retornar ao seu site com mais
frequência, para mais artigos como estes. Obrigado. 🙂