Vestibulinho ETEC 2º Semestre – 2022 –Matrículas para 2ª e 3ª chamadas

Candidatos devem ficar atentos para os dias da matrícula, que ocorrem pelo site
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa e orienta sobre o Vestibulinho para ingresso na ETEC no segundo semestre de 2022.
Os candidatos que realizaram o Vestibulinho para ingresso na Escola Técnica Estadual, devem ficar atentos para as datas de divulgação dos resultados finais e realização das matrículas.
Matrículas 2ª e 3ª Chamadas
As matrículas para a 2ª chamada acontecerão no período de 29 de julho a 01 de agosto, de forma digital. Os aprovados deverão acessar o site vestibulinhoetec.com.br para enviar os documentos necessários via upload.
As matrículas para a 3ª chamada acontecerão no período de 04 e 05 de agosto, de forma digital. Os aprovados deverão acessar o site vestibulinhoetec.com.br para enviar os documentos necessários via upload.
Veja abaixo, as principais informações e datas para não perder essa oportunidade:
28 de julho: Divulgação da lista da 2ª Chamada para as matrículas
De 29 de julho a 01 de agosto: Matrícula da 2ª Lista de Convocação dos candidatos com envio de documentação de matrícula por meio digital, via upload, pelos candidatos (vestibulinhoetec.com.br)
02 de agosto: Recurso da matrícula para correção da documentação e/ou envio da documentação para os candidatos que perderam o prazo inicial de matrícula – 2ª Lista de Convocação(vestibulinhoetec.com.br)
03 de agosto: Divulgação da lista da 3ª Chamada para as matrículas
04 e 05 de agosto: Matrícula da 2ª Lista de Convocação dos candidatos com envio de documentação de matrícula por meio digital, via upload, pelos candidatos (vestibulinhoetec.com.br)
08 de agosto: Recurso da matrícula para correção da documentação e/ou envio da documentação para os candidatos que perderam o prazo inicial de matrícula – 3ª Lista de Convocação(vestibulinhoetec.com.br)
09 de agosto: Divulgação da lista da 4ª Chamada para as matrículas
Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente na ETEC Dep. Salim Sedeh, localizada na localizada na Rua Neida Zencker Leme, 500 – Cidade Jardim, telefone 3571-4898.
Fonte – Secretaria de Comunicação Social


Temporal com fortes ventos causa queda de árvores e mobiliza forças de segurança em Pirassununga
Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aponta irregularidades em armazenamento de descarte de medicamentos em municípios paulistas
Pirassununga. Administração do “NOVO”, num colapso que poderá trazer prejuízo tremendo, nunca jamais visto na Velha Política
Tragédia com quatro carbonizados deixa um quinto morto na Santa Casa de São João da Boa Vista
Pirassununga. CRISE DA NOVA POLÍTICA poderá impactar o pagamento dos Servidores Público e possivelmente de Fornecedores e Prestadores de Serviços Municipais
Flagrante em Leme: Três são presos em desmanche de ônibus furtado. Procurado da Justiça e Operação Bloqueio