Vereadores do PL de S.C. da Conceição não recebem o mesmo tratamento dos da base aliada

A vereadora Celene Lourenço e o vereador José Aparecido (Cidinho), ambos do PL, minoria frente aos demais parlamentares de apoio ao governo Du Aranha, sofrem ‘retaliações’, em Projetos de excelências para culturas, para apoiamento aos artistas amadores.
Apesar de Celene e ‘Cidinho’, estarem buscando dividendos junto à ALESP, Secretarias de Estado do Estado de São Paulo, na Câmara Federal, também no Senado da República, não estariam recebendo um devido atendimento, como os demais do legislativo santa-cruzense, aliados de “Aranha”.
Mesa Diretora ignora indicação
Pasmem, na quinta-feira, 24, a vereadora Celene, assinou uma Indicação que deveria ter sido lida na Sessão Ordinária de segunda-feira, 28 de abril, mas, foi “esquecida” pela Mesa Diretora, porém, foi lembrado por ela, no uso da Tribuna, durante a Sessão Legislativa, onde cobra a recolocação da placa de denominação José Gaguejo, (CLP) Centro de Lazer do Trabalhador, devido, durante a reforma foi retirada e ainda não recolocada.
A vereadora falou sobre o veto do Projeto em apoio aos Artistas, onde que perde são os artistas amadores da cidade.
Celene disse falou também sobre um Projeto de Lei, o qual seria votado, mas retirado de pauta pelo presidente, do Projeto de Lei de proteção aos animais, que merecem todo o nosso carinho.
O vereador José Aparecido (Cidinho), também do (PL), falou sobre o descaso com o Centro de Lazer do Trabalhador, abordando outros temas.