Vereadores discutirão seis projetos na noite desta segunda-feira, 12

Câmara de piraçununga
A presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga/SP, divulgou, através do jornalista Fernando Hausser, assessor parlamentar a pauta do dia que a acontecerá a partir das 20hs00, desta segundas-feiras, 12.
Caso não ocorra a inclusão de algum Projeto de Urgência, são seis os da pauta, sendo 4 em segunda discussão de autoria do Executivo, um em primeira, também de autori do Prefeito Municipal e um em primeira discussão de autoria do vereador Vitor Naressi.

Veja a pauta:
I – SEGUNDA DISCUSSÃO do Projeto de Lei nº 205/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que visa disciplinar o uso de caçambas estacionárias de resíduos da construção civil na via pública, bem como regulamenta o plano de resíduos das obras conforme Lei Complementar nº 107/2012; revoga a Lei nº 2493/93 e dá outras providências.
II – SEGUNDA DISCUSSÃO do Projeto de Lei nº 206/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que visa autorizar o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.800.000,00 (três milhões e oitocentos mil reais), destinado a atender os valores das parcelas mensais reajustadas referentes ao pagamento dos precatórios parcelados de grande valor.
III – SEGUNDA DISCUSSÃO do Projeto de Lei nº 207/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que visa autorizar o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 263.856,59 (duzentos e sessenta e três mil, oitocentos e cinquenta e seis reais e cinquenta e nove centavos), destinado a atender repasse de verba oriunda do Ministério do Turismo – Secretaria Especial de Cultura.
IV – SEGUNDA DISCUSSÃO do Projeto de Lei nº 213/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que visa instituir o Programa “Nota Fiscal de Serviço Premiada”, que visa estimular a cidadania fiscal no Município de Pirassununga, dispondo sobre premiações para tomadores de serviços, nos termos que especifica.
V – PRIMEIRA DISCUSSÃO do Projeto de Lei nº 211/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que visa alterar dispositivos da Lei nº 3.469, de 20 de junho de 2006, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente — CMMA, e suas alterações.
VI – PRIMEIRA DISCUSSÃO do Projeto de Lei nº 212/2022, de autoria do Vereador Vitor Naressi Netto, que visa instituir no Calendário Oficial do Município de Pirassununga, o “Dia dos Veteranos R2 das Forças Armadas”, e dá outras providências.


Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais