Vereadora Luciana do Léssio quer referência 20, para quem recebe as referências 16, 17 e 18

Devido a aprovação merecedora do aumento das referências dos integrantes da Guarda Civil Municipal do município de Pirassununga/SP, fator este que levará aos homens das forças de segurança terem um aumento salarial, a vereadora Luciana Batista – “Luciana do Léssi” determina ao chefe do município a adequação salarial dos servidores municipais com referências 16, 17 e 18, que passem a receber em cima da referência 20.
Considerando que a necessidade de adequação salarial dos servidores municipais com referências iniciais 16, 17 e 18;
Considerando que o salário dos servidores que se encontram elencados em tais referências apresenta grande defasagem, sendo necessária sua adequação para referência 20, como medida de justiça e equidade;
Considerando que, no dia 11 de agosto do corrente ano, houve reunião entre o Prefeito Municipal, alguns Vereadores desta Casa de Leis e membros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais para análise e viabilidade de adequação dos salários destes servidores.
Diante dessas considerações, solicito ao Senhor Prefeito Municipal, o seguinte pedido de informações:
a) Para qual referência salarial se pretende adequar/elevar as referências 16, 17 e 18?
b) Caso haja adequação das referências 16, 17 e 18 para 20 ou outra referência, qual será o impacto na folha de pagamento da Municipalidade? Favor discriminar o valor mensal da despesa, informando o valor atual e o valor caso haja modificação das referências.

c) Quantos servidores públicos atualmente estão incluídos nas referências 16, 17 e 18? Favor informar a quantidade de funcionários por referência salarial.
d) Favor encaminhar cópia de todo processo licitatório;
e) Prestar outras informações a respeito do assunto.


PM Ambiental da 2ª Cia. PM, segue firmemente no combate aos crimes ambientais
Atuação rápida do GCM Diego evita morte na comporta da Represa de Santa Cruz da Conceição
Secretaria de Indústria e Comércio de Leme visita ecossistemas de inovação em Rio Claro
Polícia Militar de Leme prende homens por furto e receptação. Outro foi preso por Violência Doméstica e Furto
GCM. Prisão em flagrante por suspeita de Tráfico de Drogas – Vila Pinheiro em Pirassununga
Repercussão: Leme se despede de Juninho – o hipopótamo – símbolo do Parque Ecológico Mourão