ter. abr 23rd, 2024

5 thoughts on “Vereador visita Escola Cívico Militar e defende inserção de Piracicaba 

    1. Olha com o quê o “cidadão moralista” se incomoda (chamar vagabundos de vagabundo e idiota de idiota?) e veja porquê o país está nesse buraco chorumento.
      Daqui a pouco ele fala em mamadeira de piroca, coitado…

    1. Direitista fanático é assim mesmo: Quando ouve verdades incômodas já quer calar as pessoas. Mas quando um imbecil berra contra minorias e até ameaça políticos da oposição, fala que é liberdade de expressão. Vc não passa de um hipócrita raso, um bocó ou um canalha que se sente representado.

  1. Bando de vagabundos e/ou oportunistas usando do militarismo pra fazer politicagem das mais nojentas, pois se aproveitam da ingenuidade das pessoas que se julgam conservadoras com esse discursinho nojento de que “militar põe ordem na bagunça”! Se aproveitam, inclusive, da própria insegurança instalado no país, por culpa do próprio governo fascistas que ajudaram a eleger!
    Simplesmente se esquecem do que fizeram no “verão passado”, né, seus arrombados?
    Golpes, corrupção ativa e passiva, tráfico de influências, ditadura militar e, mais recentemente, compra de vários tipos de produtos superfaturados (mais corrupção e roubo), desde leite condensado, cerveja, picanha, até Viagra!
    Lugar de milico é no quartel, bem longe da política e de qualquer aparelho público!
    Vermes malditos! Não passarão! E serão colocados no lixo da história daqui a poucos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *