Vereador Carlinhos de Deus faz alerta importante sobre o PPA na Câmara Municipal

Durante a sessão da Câmara Municipal de Pirassununga, realizada na última segunda-feira, 22, o Vereador Carlinhos de Deus fez um importante pronunciamento sobre o PPA – Plano Plurianual (2026-2029), documento essencial que orienta as ações e os investimentos do governo municipal para os próximos quatro anos.
O PPA estabelece metas, diretrizes e prioridades da administração pública, servindo como base para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e da LOA (Lei Orçamentária Anual).
No entanto, o vereador alertou para um erro grave: o PPA encaminhado pela Prefeitura à Câmara chegou incompleto, com ausência de informações de diversas secretarias municipais e possíveis erros de cálculo nas peças orçamentárias.
“É preciso responsabilidade. O tempo é curto e o PPA precisa ser votado por esta Casa. A Prefeitura deve corrigir imediatamente as falhas e apresentar o documento completo”, destacou Carlinhos de Deus.
O vereador reforçou a importância de um planejamento sério e transparente, que assegure a boa aplicação dos recursos públicos e o atendimento às reais necessidades da população.
Carlinhos de Deus segue atento e firme na fiscalização dos atos do Executivo, defendendo sempre os interesses do povo de Pirassununga!


PM prende jovem por tráfico de drogas. Condenado da Justiça é capturado
Prisão em Flagrante por Violência Doméstica, Cárcere Privado e Furto. Nesta edição outras ações da GCM
PM Ambiental continua em atuação firme no combate ao crime contra o meio ambiente
Legislativo de Pirassununga define Comissões Permanentes para 2026 nesta segunda-feira
Operação Keravnos: Força Tática de Pirassununga apoia GAECO em Limeira
GCM de Porto Ferreira apreende 13 kg de drogas no Jardim Esperança