Venezuelano é preso por Ameaça, Violência Doméstica, Resistência e Desacato

O venezuelano Yexon José Ramon Catillo Osório, 19, residente atualmente em Pirassununga/SP, estando irregular no país, foi preso no final da noite de terça-feira, 14, por Resistência, Ameaça , Violência Doméstica e Desacato.
De acordo com a vítima, também de 19 anos, disse que está com seu namora já há quatro anos no Brasil, vivendo atualmente neste município.
De acordo com os policiais militares Marins e Pilon, da 3ª Cia. PM, foram acionados para um imóvel localizado na rua XV de Novembro, por volta das 23h55 da noite acima mencionada, a fim de atender à uma ocorrência de Violência Doméstica.
De acordo com a mulher, seu namorado chegou em casa um tanto alterado devido a ingestão de bebidas alcoólicas, onde passaram a discutir. Em dado momento, segundo a mulher, Yeixon se apoderou de uma faca, a ameaçando de morte, porém, conseguiu tirar de suas mãos a arma branca, quando correu para fora do imóvel, mas o namorado se apoderou de outra faca, pegando-a no portão de acesso à rua, arrastando-a pelos cabelos.

Pessoas que passavam em frente ao local acionaram o COPOM, informando do que estaria ocorrendo.
Com ajuda de populares, a mulher foi liberada, onde o namorado pegou a bicicleta, seguindo para a casa dos pais da namorando, dizendo que mataria os filhos.
Com a chegada rápida dos policiais, a mulher seguiu na viatura policial até a casa dos pais localizada na rua Riachuelo, também região central de Pirassununga.
Ao ser detido pelos policiais, Yeixon se rebelou, xingando os policiais e, saindo em luta corporal com o Cabo PM Pilon, lesionando seu antebraço esquerdo.
Mesmo algemado, o venezuelano continuou a fazer ameaças de morte para com a namorada.
A polícia apreendeu as duas facas, sendo o acusado levado para o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da CPJ, onde a delegada de polícia Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão, sendo Yeixon conduzido para a Carceragem da Delegacia Seccional da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.


Porto Ferreira. PCJ conta com a GCM na ‘Operação Xeque-Mate’. Drogas apreendidas e criminosos presos
PPA. Empresário pirassununguense protocola na Câmara Municipal de Pirassununga pedido de Cassação do Prefeito Fernando Lubrechet
Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca