Veículo é furtado em frente de imóvel na Vila Brasil, sudeste de Pirassununga
Um homem de 67 anos de idade, divorciado, morador na rua Rio Grande do Sul, Vila Brasil, sudeste da cidade de Pirassununga/SP compareceu ao plantão da Polícia Civil Judiciária por volta das 11h30 da manhã deste domingo, 17, para registrar o furto de seu veículo.
De acordo com o homem, deixou seu veículo um GM/Monza SL/E 2.0, ano 1991, de cor vermelho, placas BUZ – 4240 de Pirassununga, quando estacionado em frente ao imóvel e, ao acordar por volta das 08h00 deu pela falta do mesmo.
Até o fechamento desta maneira, o veículo não tinha sido localizado ou abandonado e nenhuma suspeito foi preso. A polícia procura por imagens de câmeras de segurança para tentar chegar ao (s) suspeito (s).


PM de Pirassununga prende dois por Violência Doméstica e Lesão Corporal durante o último domingo
Sebrae-SP abre mais de 1,3 mil vagas em cursos e oficinas para empreendedores na região de São Carlos
Espaço “Tijuco Preto” usado para festejos da Semana Nenete, hoje ocupado por moradores de rua/desocupados
A inércia de uma administração que não consegue cortar uma árvore que apresenta riscos
Festas Rave em Pirassununga: polêmica, ausência de licenças ambientais e parcerias misteriosas
Startup Day 2026 tem inscrições abertas em quatro cidades da região de São Carlos