UNIVESP – Nova Universidade está com inscrições abertas até dia 5 de janeiro
Estão abertas do dia 27 de novembro até 5 de janeiro de 2018.as Inscrições para o Vestibular | UNIVESP – Polo Pirassununga para 1º Semestre 2018.
Os cursos de graduação são de Bacharelado de Engenharia de Produção, Bacharelado de Engenharia de Computação, Licenciatura em Pedagogia e curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, este último em parceria com a FATEC devem entrar no site da UNIVESP e entrar no link da inscrição via VUNESP.
A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) está com 200 vagas abertas para Pirassununga. As inscrições estão abertas até 5 de janeiro, e podem ser realizadas por meio do site da Univesp.
Inscrição
Podem se inscrever os interessados que têm Ensino Médio completo ou irá conclui-lo até o dia da matrícula.
Candidatos que prestaram o enem 2014, 2015 ou 2016 poderão utilizar sua nota do exame para cálculo final da prova do vestibular univesp. basta informar o número de inscrição do enem na hora de fazer a inscrição. a nota do enem será utilizada para ajudar na nota final do vestibular, pois todos devem fazer a prova para cursos de estudo à distância (EAD).
O Processo Seletivo para o curso que será semi presencial e terá como Polo a Emaic Profº Dainel Caetano do Carmo – (EMAIC ZONA NORTE) com cursos iniciando já no 1º semestre de 2018.
UNIVESP – PIRASSUNUNGA
O Governo do Estado de São Paulo expandiu para várias cidades os cursos da Universidade Virtual – UNIVESP, o Vereador Vitor Naressi (MDB) foi quem buscou trazer este projeto para a cidade de Pirassununga, e com o aceite do Prefeito Ademir Lindo (PSDB) que abraçou a ideia e disponibilizou toda estrutura para que em 2018 os municipes possam ter mais está opção de estudo, desta vez em grau universitário e totalmente gratuito através da parceria com o Governo de São Paulo.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios