Unidade Sentinela volta a funcionar. Veja o quadro atual do Covid-19

Nesta sexta-feira, 25, a cidade de Pirassununga/SP, não registrou óbitos pelo Covid-19 e, suas variantes de acordo com a Vigilância Epidemiológica e Imunização.
Números
Desde o início da pandemia foram diagnosticados positivamente para a doença 15.891 moradores, sendo que 15.471 foram curadas e, 287 vieram a óbito. Em tratamento domiciliar, ou pelo menos deveriam estar, um total de 130 pessoas.
Aguardando em casa por resultados, seis pessoas e uma internada na Santa Casa. Internadas em UTI fora da cidade duas pessoas e, uma em Ala Covid, também em outro município. Desde o início dos exames de laboratórios e testes rápidos foram descartados 24.296 exames.
Abaixo o gráfico completo.

A partir do dia 2 de março próximo, a Unidade Sentinela voltará a funcionar para os testes de Covid e atendimento dos sintomas gripais. Mas, na segunda e terça de Carnaval, com horário das 07h00 às 13h00, haverá atendimento aos casos de Síndrome Gripal.



Sinistro envolvendo motocicleta e utilitário deixa vítima em estado generalizado e outro leve
2ª Cia. PM Ambiental na Operação Pré-Piracema: Protegendo a Vida Aquática Antes do Defeso. Veja reportagem completa
Obras de infraestrutura no bairro Cristo Redentor buscam solução para alagamentos
Descalvado anuncia “Campanha de Atualização dos Rebanhos – 1º e 2º Semestres”
Veja as principais ações de Leme divulgadas pela SECOM na sexta-feira, 24 de outubro
Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas