Uma jovem de 21 anos foi assassinada ao lado do filho

Um homicídio, artigo 121 do CPB, porém, registrado a princípio como feminicídio contra a mulher por razões da condição de sexo feminino, foi registrado por volta das 02h28 da madruga de sábado, 29, pelo município de Santa Cruz das Palmeiras.
De acordo com os policiais militares do policiamento de área da Companhia da PM, do 24º BPM/I, Soldados PMs Moscardini e Monteiro, foram acionados pelo para atendimento de homicídio ocorrido pela em uma residência localizada ao longo da rua Ambrogio Margutti, Vila Santa Terezinha
Pelo local os policiais encontraram a vítima, Grazieli Andrade Rosa, 21, no interior de um quarto, caída no chão entre as camas sem vida, toda ensanguentada, apresentando um ferimento de arma de fogo na face entre os olhos.
Ao lado, uma criança do sexo masculino, aparentando ter aproximadamente seis anos, deitado na cama em estado de choque, sem ferimentos.

Os policiais fizeram contato com vários vizinhos, porém, o silêncio “falou mais alto”.
A polícia acredita em feminicídio. Nenhum, ou suspeito tinha sido preso até o fechamento desta edição.
A ocorrência foi apresentada no plantão da CPJ de Casa Branca, onde o delegado de plantão, Dr. Celso Itaroti C. Cerva, comparece no local do ocorrido, solicitando a Polícia Técnica. O corpo de vítima foi levado para o IML de São da Boa Vista, sendo sepultado neste domingo 30.


Pirassununga. Nepotismo, MP recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado
CORRIDA CONTRA O TEMPO: Polícia Rodoviária Escolta Paciente em Estado Crítico para Transplante de Fígado na UNICAMP
Falecimento da Sra. Lizinetz Brandão Marins.
Sinistro envolvendo motocicleta e utilitário deixa vítima em estado generalizado e outro leve
2ª Cia. PM Ambiental na Operação Pré-Piracema: Protegendo a Vida Aquática Antes do Defeso. Veja reportagem completa
Obras de infraestrutura no bairro Cristo Redentor buscam solução para alagamentos