Um menor é levado para a Fundação Casa depois de ser preso pela PM de Pirassununga

Três adolescentes foram detidos pelo policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, por volta das 17h15, de segunda-feira, 1, por envolvimento com drogas no Jardim São Valentin, zona norte.
Os Cabos PM Christiano e Tessaro, componentes da viatura I-36382, realizavas patrulhamentos ostensivos e preventivos ao longo da Avenida Duque de Caxias Norte, quando receberam uma denúncia de um pedestre, de que na Rua Joao Del Santo, estaria ocorrendo o tráfico de drogas, onde três pessoas estavam sentadas defronte à um imóvel.
Os policiais seguiram para o local e ao adentrarem na referida rua, avistaram os denunciados sendo todos abordados e identificados como sendo L, 17, M, 16 e Y, 17. Em busca pessoal com o adolescente Y, foi encontrada uma porção de maconha e a quantia de R$ 197,00 reais em dinheiro, e um telefone celular.
Com os outros dois adolescentes, apenas mantinham seus telefones celulares e nada de ilícito. Durante a abordagem, os policiais notaram que o portão da casa estava metade aberto, e puderam observar que na frente do imóvel, próximo do portão, em um vaso de plantas, havia uma embalagem plástica com eppendorf’s contendo de cocaína, sendo recolhido e, no interior também a quantia de dezenove (19) pedras de Crack.
Questionados, Y e L, negaram a propriedade das drogas, mas M, alegou que sabia que Y, estava na posse de maconha.
Todos os adolescentes passaram pelo Pronto Socorro para exames cautelares e, posteriormente levados ao plantão policial onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ouviu todos os adolescentes, permanecendo preso o adolescente Y, que foi levado para a Fundação Casa.


Policiamento Intensificado: 4ª Cia. de Leme reforça operações e retira criminosos de circulação. Veja um resumo dos últimos dias
Cultura que atravessa fronteiras: Ponto de Cultura Sítio do Jeca celebra 33 anos de história
A RNeto Santo Agostinho, emite Nota de Esclarecimento
Santa Cruz anuncia zagueiro Jeferson, ex-jogador do Pirassununguense (CAP)
PM Ambiental atuante nas ações em proteção ao meio ambiente e nas ações de educação ao meio ambiente
Colonoscopia: Indústria traz melhores câmeras e outras evoluções para exame