Tripulantes de Helicóptero fotogravam carro em estado de abandono e GCM chega no local
Um helicóptero da Academia da Força Aérea, durante um voo, seus tripulantes observaram e fotografaram um veículo em estado de abandono em área de preservação ao longo do Rio Mogi Guaçu, altura do km 38 da SP – 225, região da Fazenda Cachoeirinha, sendo as fotos enviadas para o secretário Paulo André da Silva Tannus, da pasta da segurança pública.
Os guardas civis municipais Maximiliano e Maciel que apresentaram a ocorrência no plantão da PCJ seguiram para o local através de comunicação feita pelo CECOM, sendo apoiados por outra viatura da GCM com os guardas civis Mauerberg e Ivanete. Através consulta das placas, os guardas civis fizeram contato com o provável dono do veículo na cidade de Mogi Guaçu, o qual informou não ser mais proprietário do referido carro.
Ao pesquisarem número do CHASSI, não era o mesmo do original, sendo o veículo Ford/Ecosport XLT 1.6, ano 2008, de cor preta, apreendido.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…