Três Projetos de Leis serão discutidos na noite desta segunda na Câmara Municipal

Ao menos três Projetos de Leis estão marcados para serem discutidos pelo Poder Legislativo de Pirassununga/SP, sendo um em 2ª discussão e outros dois em primeira discussão, sendo todos de autoria do Poder Executivo.
I – SEGUNDA DISCUSSÃO do Projeto de Lei no 258/2022, de autoria do Prefeito, que visa autorizar o Poder Executivo abrir crédito adicional especial no orçamento vigente no valor de R$ 311.000,00 (trezentos e onze mil reais), destinado a atender inclusão de Fonte 91.
II — PRIMEIRA DISCUSSÃO do Projeto de Lei no 272/2022, de autoria do Prefeito, que dispõe sobre o Sistema Municipal de Cultura de Pirassununga, Estado de São Paulo, seus princípios, objetivos, estrutura, organização, gestão, inter-relações entre os seus componentes, recursos humanos, financiamento, revoga a Lei no 4.522, de 4 de dezembro de 2013 e dá outras providências.
III — PRIMEIRA DISCUSSÃO do Projeto de Lei no 282/2022, de autoria do Prefeito, que visa autorizar a abertura de crédito adicional no orçamento vigente, no valor de R$ 98.300,00 (noventa e oito mil e trezentos reais), destinado a atender a inclusão da Natureza da Despesa 33.50.39 — Outros Serviços de Terceiros de Pessoa Jurídica, a fim de atender convênio com a Prodesp — Poupatempo.


GCM de Porto Ferreira atuação brilhante no combate ao crime no dia a dia
Homem é preso pela GCM após perseguição em alta velocidade e apreensão de drogas em Santa Fé
GCMs prende homem por suspeita de tráfico de drogas no Cerrado de Emas
Mulher é presa em flagrante após esfaquear homem no Jardim São Valentim, em Pirassununga
Retaliação! Vereador ‘Carlinhos de Deus’ registra B.O. após ter água cortada em sua casa pelo SAEP
Polícia Civil de Pirassununga com apoio da GCM cumpre Mandados. Um ‘pintor’ foi preso