Trecho da Arteris Intervias tem nova tarifa de pedágio a partir deste sábado

lteração nos valores ocorrerá a zero hora do dia 1° de julho, após decisão publicada no Diário Oficial do Estado; reajuste acompanha evolução do IPCA
Araras, 29 de junho – As praças de pedágio do trecho administrado pela Arteris Intervias terão as tarifas reajustadas a partir da zero hora deste sábado (1º), conforme previsto no contrato de concessão firmado com o Governo do Estado. A decisão foi publicada no Diário Oficial de 28 de junho e autoriza a revisão dos valores em 3,94%, com base na evolução do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)
Desde 2000, a concessionária já investiu mais de R$ 4,9 bilhões (valores atualizados até maio de 2023) em melhorias nas rodovias sob sua administração para reforçar a segurança dos usuários, reduzir acidentes e preservar vidas. Entre as principais obras estão 63,3 km de rodovias duplicadas e quase 120 km de faixas adicionais, novas pistas e contornos implantados no trecho, além de 35 novas pontes e viadutos e 11 passarelas para pedestres.
Confira abaixo os novos valores:



Confira os destaques desta edição da 2ª Cia. PM de Policiamento Ambiental
Crime em Santa Cruz da Conceição. Homicídio ou Latrocínio. Suspeito está preso temporariamente
Delegado Paulo Bilynskyj ministra curso para Policiais Municipais da região em Pirassununga
PM divulga balanço positivo de produtividade em Leme e Santa Cruz da Conceição
Polícia Militar Ambiental realizou ‘operação’, solenidade de valorização e treinamento em Pirassununga
PM divulga balanço operacional e indicadores criminais de junho em Pirassununga