Transporte Escolar para ETEC 1º Semestre 2023

Inscrições para transporte gratuito são feitas exclusivamente pela internet
O Secretário Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais comunica a quem possa interessar que, as inscrições para utilização do Transporte Escolar para o 1º Semestre de 2023, fornecido pela municipalidade para os alunos matriculados nos cursos noturno na ETEC Deputado Salim Sedeh no município de Leme e cursos noturnos da ETEC Prefeito Alberto Feres no município de Araras, ocorrerão no período de 24/01/2023 a 24/02/2023 através do link https://forms.gle/d84Y8vZoTWm5tjxM8 também nas nossas redes sociais.
Poderão se inscrever os estudantes enquadrados nos critérios estabelecidos abaixo, e que realizarem as inscrições no prazo estabelecido:
· Ser residente e domiciliado no Município de Leme;
· Residir a uma distância mínima de 2 Km da Unidade Escolar;
· Não possuir veículo próprio;
· Possuir renda familiar até 3 salários mínimos;
· Estar matriculado e frequentando regularmente o curso.
· Comprovar as informações prestadas através de visita social.
Para realizar a inscrição o candidato deverá possuir uma conta Gmail, acessar o link https://forms.gle/d84Y8vZoTWm5tjxM8 preencher todos os campos com atenção a fim de evitar erros de digitação, anexar os documentos solicitados, bem como declarar que todas as informações fornecidas para fins de inscrição no transporte escolar são verdadeiras e autênticas, estando ciente da responsabilidade pelas declarações.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DE INSCRIÇÃO:
· Comprovante de endereço (deve ser em nome do candidato ou responsável);
· Declaração de matrícula 2023, emitida pela Unidade Escolar;
· 1 foto 3×4 ( com fundo neutro)
Os documentos solicitados devem ser digitalizados e inseridos durante a inscrição online, e todos os documentos devem estar nomeados com o nome completo do participante, por exemplo: Foto – João Pedro da Silva; Comp. Endereço – João Pedro da Silva.
Após a inscrição efetivada, as informações fornecidas pelos alunos serão utilizadas para confecção da carteirinha para uso no transporte, por isso o candidato deve se atentar para erros de digitação no formulário. A carteirinha deverá ser retirada na Secretaria Municipal de Educação a partir de 5 dias a contar da efetivação da inscrição.
Dado o encerramento das inscrições a Secretaria Municipal de Educação tornará pública a lista dos candidatos beneficiados e a quantidade de vagas. Importante destacar que após o período de inscrições, somente serão realizados novos cadastros se houver disponibilidade de vagas.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, localizada Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro ou pelo telefone 3573-6300.
Secretaria Municipal de Educação – Prefeitura do Município de Leme


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF