Transação Comercial em Assentamento do MST em Tremembé/SP, deixa mortos e feridos

Pouco mais das 23h15 da noite de sexta-feira, 10, “saraivadas” de disparos de arma de fogo foram ouvidos no Assentamento Olga Benari, isto devido a transação comercial.
A ocorrência foi registrada pelo plantão policial da Delegacia Seccional de Taubaté/SP, como Homicídio (art. 121) Crime Consumado L 10.826/03 – Estatuto do Desarmamento – Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Art. 14).
Um desentendimento sobre a negociação de um terreno na área de assentamento de um movimento social denominado, de Olga Benari, localizado ao longo da Vicinal do Kanegae, zona rural do município de Tremembé/SP, deixou dois mortos, cinco vítimas e três homens presos. Uma motocicleta foi apreendida, também uma arma de fogo e telefones celulares. Seis testemunhas foram ouvidas.
O tempo resposta da Polícia Militar foi possível para a ação de policiais civis do DEIC e DHPP da Delegacia Seccional de Taubaté/SP, bem como dos investigadores de polícia do município tremembeense.
Quem são as vítimas fatais:
– Valdir Do Nascimento De Jesus, 52, profissão indefinida;
– Gleison Barbosa De Carvalho, 28, profissão não definida.
Outras vítimas atingidas pelos disparos e socorridas: Michele Anita Da Silva, 41; Jose Luiz Santos De Almeida, 41; Denis Barbosa De Carvalho, 29; Denílson Barbosa De Carvalho, 23 e Roseli Ferreira Bernardo, 49.
Presos em flagrantes convertidas em Prisão Preventiva:
Rodrigo Ramalho, 35, autônomo e Antônio Martins Dos Santos Filho (Nero do Piseiro), 41, natural de Petrolina/PE.
Prisão Temporária: Ítalo Rodrigues da Silva,
Indiciado para investigação: Edson Matheus De Oliveira Alves, 23, que teve um em sua casa na Rua Pedro Grandchamps, Vila Rezende, Taubaté/SP.
– Reportagem em andamento; detalhes serão produzidos com exclusividade pelo portal reporternaressi.com.br, onde nenhuma mídia do Brasil/Mundo, não tiveram acesso.
Foto – Agência SP


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF