Tereza Tassoni coordena atletas de Pirassununga para mais um Jogos Regionais do Idoso
Atualizado as 20h10 de 19 – 09 – 2019
No início da tarde de terça-feira, 17, sob a direção e coordenação da professora Tereza Tassoni, a equipe dos atletas pirassununguenses da melhor idade, deixaram a cidade rumo ao município de Lenções Paulista, a fim de participar da 23ª Edição dos Joris (Jogos Regionais do Idoso).
Os atletas e componentes da organização se reuniram, antes de deixarem a cidade, rumo ao destino para mais uma vitória, em foto no Ginásio do Centro de Esportivo “Presidente Médici”, onde estava o prefeito Ademir Alves Lindo (sem partido), a fim de mais um registro de uma equipe vitoriosa, tendo à frente como liderança da professora Tereza Tassoni.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liliane Pavão Alves Lindo, esposa do prefeito Ademir Alves Lindo e Vera Urban, esposa do vice-prefeito Dimas Urban estiveram presentes na abertura, prestigiando a equipe pirassununguense.
Os atletas de Pirassununga participam da competição nas seguintes modalidades: Vôlei Adaptado (feminino e masculino); Truco; Malha; Dança de Salão; Coreografia; Dominó; Bocha; Tênis de mesa; Tênis de campo; Buraco; Xadrez; e Natação.
Liliane Pavão Alves Lindo, presidente do Fundo Social de Solidariedade esteve presente durante a abertura dos Jogos na cidade de Lenções Paulista.
O retorno da equipe pirassunuguense está previsto para o próximo domingo, 22.
Até o fechamento desta edição, a Malha ganhou está nas oitavas finais; o Buraco feminino está entre os 6, e continua amanhã; o Dominó, tanto masculino e feminino ganharam e continua amanhã; o Tênis Masculino ganhou e continua amanhã; o Tênis Feminino A, ganhou Medalha de Ouro; no jogo de Damas e Xadrez, tanto no masculino e feminino, a disputa continua amanhã.
Também, nesta sexta-feira, 20, tem a modalidade de Natação e Dança de Salão.
Segue abaixo fotos na cidade de Lenções Paulista.


Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiram NOTA DE INSATISFAÇÃO
GVVS entregou 22 poltronas para os leitos do SUS da Santa Casa de Pirassununga
Administração dos milhões perdidos e dos servidores públicos constrangidos
O Capitão PM Porto: Uma Trajetória de Dedicação e Humildade
Criminoso que chegou a usar ‘sombrinha’ em roubo é preso em Descalvado
Pirassununga celebra cultura e solidariedade no 2º Encontro de Passinho Flashback