Tenente PM Dworak comandante do 1º Pelotão da PMRv de Pirassununga falou sobre Maio Amarelo e São Paulo mais Segura
Durante o programa A Voz do Povo da Rádio Piracema FM – 94, da cidade de Pirassununga/SP levado ao ar nesta sexta-feira, 24, apresentador Ademir Naressi conversou com o Tenente PM Daniel Dworak, comandante do 2º Pelotão de PMRv com sede na cidade de Pirassununga/SP, que também comanda da Base da PMRv na cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, que acumula o comando do 1º Pelotão da PMRv na cidade de Limeira/SP e, consequentemente comandando a Base da PMRV da cidade de Santa Bárbara D’Oeste.
Dois assuntos foram bastante comentados, a Ação Maio Amarelo, desencadeado pelo Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, onde policiais rodoviários realizaram palestras e ensinamentos em Escolas e Instituições diversas focando principalmente a criança, a fim de que as mesmas sejam multiplicadores dentro de suas casas.
Também foi bastante comentada as ações desencadeadas pela PMRv, que é a “São Paulo Mais Seguro” onde o 4º BPMRv, obteve excelentes resultados.
Pelo 1º Pelotão com sede em Pirassununga, as abordagens e ações desenvolvidas resultaram e culminaram ações onde pessoas foram presas por Embriaguez ao Volante, Uso de Documento Falso, Tentativa de Suborno e foragidos da Justiça recuperados, além da apreensão de drogas e recuperação de veículos furtados.


Operação PF – PF prende mulher por contrabando de medicamentos emagrecedores
Leme. SIPAT 2026 – “Juntos por um Ambiente Seguro, Saudável e Livre de Qualquer Forma de Assédio”
Justiça mantém presos suspeitos de invadir e assaltar Clínica de Fisioterapia em Pirassununga; prejuízo soma R$ 200 mil
Leme. Outubro Rosa – Mês de Conscientização sobre o Câncer de Mama
Polícia Civil desarticula “casa-bomba” de drogas em frente à Escola no centro de Santa Cruz das Palmeiras
Do Dente Cariado ao Asfalto Destruído: O Apagão Técnico e Administrativo de Pirassununga