Tatuador é detido com drogas em seu local de trabalho pela ROMU

Um tatuador de 42 anos, foi detido em seu local de trabalho na cidade de Pirassununga/SP, por volta das 16h20 de quarta-feira, 9, diante a L 11.343/06 – Entorpecentes – Drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo (Art.28,caput), pelos homens da especializada de ROMU da Secretaria de Segurança Pública do Município de Pirassununga, equipe esta dos quadros da GCM.
De acordo com os GCMs Carlos e César que apresentaram a ocorrência junto ao plantão do 1º DP, realizavam patrulhamento pelo local e ao passarem a com viatura em frente ao local, onde anteriormente haviam informações de consumo de drogas, bem como de vendas, sentiram forte cheiro de maconha.
Diante a suspeita decidiram parar e averiguar, como também se o local possuía Alvará. Como a porta estava aberta adentraram no local, onde uma pessoa que figura como testemunha no boletim de ocorrência registrado estava fazendo tatuagem e que na mesa havia um saquinho contendo maconha.

Indagado, o tatuador disse que tinha acabado de consumir um baseado. Perguntado ao mesmo se teria mais drogas no local, o suspeito disse que em sua bolsa havia um baseado e que ao verificar foi encontrado mais uma porção de maconha e duas pedras de crack. Detido e levado para o plantão policial, o tatuador disse ser usuário de drogas.
Após ser ouvido e qualificado foi liberado e as drogas apreendidas, sendo que responderá ao processo em liberdade.
Fonte – SSPMP


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…