Tambaú município 100% com o sistema DETECTA

O município de Tambaú/SP, que conta hoje com aproximadamente 25 mil habitantes é detentor de uma grande área territorial de 561,788 KM², conta com 100% do sistema do DETECTA.
O município faz divisas com os municípios de Santa Rosa de Viterbo, Cajurú, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, Mococa e Casa Branca, onde, apesar de contar com efetivo reduzido de Policiais Militares, como acontece em todo interior paulista, conta com o sistema do DETECTA, o que auxilia e muito os policiais militares do Grupamento da PM comandada pelo 1º Sargento PM Borgo.
Na terça-feira, 12, o CONSEGUE da cidade em questão se reuniu para mais uma reunião na Associação Comercial e Industrial para debater assuntos de segurança pública.

O principal assunto da pauta foi a foi integração das câmeras particulares no sistema de videomonitoramento da prefeitura e no DETECTA, quando aumentara ainda mais o sistema de segurança do município.




Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme